Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog X

Parece que temos uma não polémica em Portugal.

O filme Soul está a causar polémica. Pelos vistos não foram colocados artistas de cor na voz que faz a dobragem dos personagens de cor no filme.

Acreditarem que isto é de má fé, é grave. Certo é que temos profissionais fantásticos de todas as nacionalidades e feitios mas pensarem que isto é de propósito é chato para todos os envolvidos.

Começamos a viver num espaço onde o politicamente correto leva a um estrangulamento de opiniões e acima de tudo franquezas e meritocracia.

E a meritocracia e a discriminação vai muito para além da cor, pode ir pela idade do personagem, pelo género, etc... sou a favor de se passar a fazer entrevistas de emprego com base na essência do the voice, entrevistas onde os candidatos são entrevistados pelos recrutadores de costas e só viram perante o interesse na experiência ou no valor acrescentado que isso pode trazer ao empregador.

2021 vai ser um ano de desafios, não tornemos não discussões em assuntos centrais, esquecendo os verdadeiros assuntos. Discutir se uma pessoa que faz a dobragem é branca em vez de ser negra, vai tornar as coisas estranhas. como vão decidir quando for um filme de animais?

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub